Qual o seu desejo?

NOSSOS DIFERENCIAIS

CLIENT CARE

Anos de experiência nos ensinaram a dominar cada detalhe. Entendemos que a vigilância constante é essencial para que possamos alcançar resultados consistentes e de alto nível. Por esta razão, somos fortemente focados em processo, o fruto da experiência. Cada sistema é assinado e datado, criando responsabilidade pela equipe direta.

Nossa equipe de técnicos tem um cronograma definido e são despachados de maneira altamente eficaz e oportuna. Mas caso você tenha uma emergência, pode contar com a nossa resposta de forma rápida e eficiente.

Nós também oferecemos programas de serviços de manutenção ininterrupta de seu sistema. Seja qual for o seu problema, por favor, não hesite em chamar; nossa equipe está pronta e esperando para ajudá-lo.

O cuidado com os nossos clientes é um compromisso para toda a nossa equipe, pois entendemos que se quisermos alcançar excelência, precisamos de uma equipe comprometida, experiente e bem treinada.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Dada a sofisticação da tecnologia de hoje em soluções de home theater e automação, interrupções do sistema podem acontecer a qualquer momento. Um contrato de manutenção preventiva é a resposta!

Fornecer manutenção pró-ativa para evitar avarias e reações rápidas é prioridade para qualquer emergência. Nosso check-list de manutenção preventiva descreve os itens que nossos técnicos irão verificar durante as visitas programadas de manutenção no cliente. Você receberá um relatório detalhado informando sobre as tarefas concluídas, pontos de conflito em potencial, e sugestões para atualizações do sistema.

Nossos programas incluem visitas de manutenção preventiva, atualização de firmware, horas de trabalho técnico para resolver os problemas que surgirem, e descontos em serviços adicionais ou peças de reposição. Assim como backup dos aparelhos críticos como receiver e controladora de automação para você nunca ficar sem o sistema operando.